Alongamento de cílios by Cia do Pelo

9 de junho de 2015



Olá meninasss!!! Essa semana fiz um alongamento de cílios maravilhosoooo e vim contar tudo para vocês! Já imaginou estar 24h com os cilios super grandões e bem cheios?! Maravilhoso né!?! Fiz o procedimento na Cia do Pelo(tem os contatos no final do post) chamado "aplicação de alongamento de cílios", é aplicado fio à fio com material todo específico para o processo, e o melhor de tudo, fica super natural e não dói nada!!! No primeiro dia eu fiquei com medo de lavar, enchugar e tals, mas logo no dia seguinte já me acostumei. A manutenção é recomendada ser feita entre 4 e 5 semanas. Eu simplesmente ameiiiii!!! Nas fotos da para perceber a diferença gigante entra minha foto antes e depois da aplicação! E aí, gostaram?


CIA DO PELO
Av. Amintas Barros, 3130 B, Lagoa Nova, Natal/RN
(84) 2020.6999 | (84) 99939.3800
@ciadopelonatal

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário