Dicas de serviços

25 de abril de 2013



Olá meninas, tudo bem?! Há algum tempo atrás pensei em fazer esse post(não sei porque nunca subi ele aqui no blog). Pois bem, ultimamente muita gente tem me perguntado onde eu faço minhas coisas de costura e sapateiro, e foi daí que resolvi compartilhar aqui para todas as leitoras. 

Então, quem me conhece de algum tempo sabe que eu vivo na costureira rss, antigamente fazia muita coisa, hoje em dia faço mais ajustes. Já fui em várias costureiras em diferentes bairros, mas venhamos e convenhamos, quem nunca se estressou com uma?! Quem nunca sonhava em usar a roupa em pleno sábado e não estava pronta?! Quem nunca perdeu um tecido?! Foi por alguns aperreios que passei que resolvi escolher uma que fosse de qualidade e tivesse comprometimento com o cliente(cumprir os prazos é o principal). Foi ai que aterrizei na Nova de Nova. Deixo minhas peças lá sem medo, porque sei que vai ficar tudo do jeitinho como eu quero(sou chata rss)! Sem dúvida, o melhor custo benefício ever!

Vocês lembram que na coleção da Daslu para Riachuelo tinha um biquini da mesma estampa do shortinho de cadarço que todo mundo queria?! Eu coloquei na cabeça que queria o shorts e o biquini, mas o top do biquini não era o modelo que eu gostava, como eu não gosto de mudar nada hihi, na mesma hora percebi que o biquini tinha tecido suficiente para ser reformado no modelo cortininha com bojo que eu gosto. Comprei na mesma hora e corri em uma costureira que tinha visto uma placa "Biquinis e maios reformas em geral", arriscando deixei essa peça e outro parte de baixo que estava grande em mim. O resultado...perfeito! Fiquei impressionada como elas trabalham bem!

Para finalizar, vamos ao sapateiro. Cresci escultando minha avó falando em "Seu Eduardo", que consertava da mala ao chinelo. E como sou daquelas que destruo uma sandália em uma noite, não podia deixar de ser cliente vip de um bom sapateiro, né?! Eu faço exatamente tudo em seu Eduardo, desde limpar, pintar, trocar salteira de sandálias, alguma coisa que precise em bolsas e malas. Já indiquei para várias amigas minhas e elas amaram!

Então é isso meninas, compartilhei um pouco de algumas experiências para vocês verem o "porque" da indicação desses três lugares! Ahh lembrando que são todos aqui em Natal!


Beijos e abraços!

0 comentários:

Postar um comentário