Meus looks na Maison de Marie

5 de maio de 2015



Oii gente!!! Já pode morrer com os looks da Maison de Marie?! Genteee a cada vez que fotografo para essa loja fico mais apaixonada!!! Olhem esse conjunto de saia longa e cropped de tricot!!! Simplesmente deuso! Aí eu pulo para a modelagem incrível desse vestido acinturado estilo boneca, muito lindo, para quem gosta da proposta mais clássica, pode apostá-lo sem o cinto, com um scarpin e clutch! O terceiro é meu predileto – na verdade tenho mais de um e falo no finalzinho – porque a calça flare é minha modelagem preferida! O look seguinte com a saia ousada e super moderna é o com certeza a escolha das fashionistas de plantão! Já o quinto look tem uma pegada mais clean, look harmonioso e muiiito lindo!!! O sexto é aquele macaquinho que literalmente não falta no meu guarda-roupa! E por fim, esse look escândalo de saia e cropped em couro ecológico, super balada! 

Meus looks preferidos foram: calça flare com cropped soltinho, saia laranja estampada com cropped branco e o conjunto de couro preto. Resumo da história... eu amo croppeds e estou viciada neles!!! E aí, gostaram?


Fotos: Pammela Lisboa

MAISON DE MARIE
Av. Amintas Barros, 3130, Loja C, Lagoa Nova, Natal/RN
(84) 3345.4599/9920.2468 | @maisondemarie

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário